A Essência do Ser tem a missão de ajudar você a reencontrar o caminho para a sua essência. É na conexão com o Ser interior, que você encontrará tudo o que tem buscado durante toda sua vida: força, coragem, amor, serenidade. E para orientá-lo nesta conquista, a Essência do Ser usa todos os meios que lhe são disponíveis: a palavra, o silêncio, o movimento, o som e a imagem. Tudo isso para que você, finalmente, volte à sua casa interior e reencontre o seu paraíso terreno.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

TEU NOME: DEUS

Na véspera do dia em que me sacrificaram, pude viver dores que jamais um ser humano ousou sentir, pois tive que sufocar dentro de mim, a saudade e a esperança que depositei, em um creador que se chama Deus.

Tive que ficar só, tive que ficar na dor e na tristeza do desamor que tiveram por mim e por tudo o que eu acreditei passar aos Homens de Boa Vontade.

Deus me deixou? Pensei.
Deus me abandonou? Pensei
Deus não quer mais que eu vá até o final de Minha Missão? Pensei.

E então, mais que de repente, veio a resposta à todas as minhas perguntas, pois o meu coração falou, falou alto, muito mais alto que a dor que me abatia. Ele, o meu coração, foi o que me salvou, me salvou da dor física, da alma, do sentir e do pensar, pois em um rápido segundo, antes de ir ao calvário, ele me falou:

- Você é que Me salvou, pois fui EU que te creou, à Minha imagem, à Minha semelhança, ao Meu mais puro amor. Você salvou a todos da Terra, só com a tua presença na Luz Divina, em um simples corpo de “Homem Luz”.

Paz e Amor foram as palavras que nunca deixei de sentir dentro de mim.



Feliz Páscoa a todos os que  amam
e a todos os que
querem viver na paz eterna
com o Nosso Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário