A Essência do Ser tem a missão de ajudar você a reencontrar o caminho para a sua essência. É na conexão com o Ser interior, que você encontrará tudo o que tem buscado durante toda sua vida: força, coragem, amor, serenidade. E para orientá-lo nesta conquista, a Essência do Ser usa todos os meios que lhe são disponíveis: a palavra, o silêncio, o movimento, o som e a imagem. Tudo isso para que você, finalmente, volte à sua casa interior e reencontre o seu paraíso terreno.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SEM MEDO DE OUSAR


Por um momento se arrisque a pensar:

O que seria de mim se eu seguisse o meu sentir?
Se eu deixasse de lado os preconceitos e os medos que me prendem, como seria a minha vida?
Se eu ousasse não escutar a minha mente que repete: “ Isto não é para você, você não é mais jovem, você não vai conseguir.” Para onde caminharia a minha vida?
 
Ouse perguntar.
 
Ouse escutar a resposta e OUSE MUDAR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário