A Essência do Ser tem a missão de ajudar você a reencontrar o caminho para a sua essência. É na conexão com o Ser interior, que você encontrará tudo o que tem buscado durante toda sua vida: força, coragem, amor, serenidade. E para orientá-lo nesta conquista, a Essência do Ser usa todos os meios que lhe são disponíveis: a palavra, o silêncio, o movimento, o som e a imagem. Tudo isso para que você, finalmente, volte à sua casa interior e reencontre o seu paraíso terreno.

domingo, 4 de novembro de 2012

MERECIMENTO

Antes de ler as palavras que seguem, feche por uns instantes os olhos, respire fundo e sinta você. Agora leve estas palavras para o seu coração, elas pertencem à sua essência:


“Eu mereço ser feliz.
Eu mereço ser respeitado. 
Eu mereço ser amado.
Eu mereço me cuidar.
Eu mereço me presentear.
Eu mereço me amar.
Eu mereço tudo o que eu quero conquistar.
Com a ajuda de Deus, hoje e sempre, Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário