A Essência do Ser tem a missão de ajudar você a reencontrar o caminho para a sua essência. É na conexão com o Ser interior, que você encontrará tudo o que tem buscado durante toda sua vida: força, coragem, amor, serenidade. E para orientá-lo nesta conquista, a Essência do Ser usa todos os meios que lhe são disponíveis: a palavra, o silêncio, o movimento, o som e a imagem. Tudo isso para que você, finalmente, volte à sua casa interior e reencontre o seu paraíso terreno.

quarta-feira, 30 de março de 2011

ENTRE O SABER E O SENTIR

Eu SEI que sou uma manifestação da Luz Divina.
Mas como poderei realmente SENTIR esta verdade?

SEI que possuo o dom e o poder de ser feliz e saudável.
Mas, de que maneira poderei VIVER este poder em minha vida?

SEI que tenho luz no coração e que minha capacidade de amar é infinita.
Mas como SENTIR todo este potencial de amor em mim?

SEI que sou filha de Deus, amada e protegida por Ele todos os dias.
Como posso realmente acreditar somente nisto, independente das situações que a vida apresenta?

Quando o SABER não basta, precisamos encontrar caminhos que nos ajudem a verdadeiramente SENTIR.
Somente o SENTIR poderá conduzir ao verdadeiro VIVER.

E, para conquistar o SENTIR, é preciso aprender a viver na Essência do Ser.

Mariliz Vargas

Nenhum comentário:

Postar um comentário